Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vídeo vazado: Míssil colidindo com o Pentágono em 11 de setembro


Vídeo proibido lançado 10 anos após os ataques 11/9 nos Estados Unidos mostra claramente o Pentágono sendo atacado por um míssil tipo Cruise, ou um Tomahawk ou russo / soviético Granit como descrito por ex-oficial da inteligência nuclear soviético Dimitri Khalezov.

As pequenas explosões que foram circulados no vídeo indicar claramente que "não há nenhum jato enorme" batendo no Pentágono , Khalezov explica.

Segundo o responsável pela narração governo dos EUA, um americano Airline Boeing 757 atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001 .

Boeing 757 é um avião de tamanho médio, corpo estreito jato bimotor fabricado pela Boeing Commercial Airplanes. Sua especificação de dimensão incluem: Envergadura 38,05 m (124ft 10 dentro), comprimento 47,32 m (155ft 3 dentro), altura 13,56 m (44ft 6 dentro). Área de asa 185.3m2 (1994sq pés).

O autor de "A terceira verdade sobre o 11 de setembro", diz cada vez que ele carrega esse vídeo na internet "o YouTube fica excluído ou o volume começa a diminuir."

Ele descreve um buraco que apareceu na parede do Pentágono logo após o ataque. "Olhe para aquele pequeno buraco. De jeito nenhum um jato [pode] coube lá dentro. Cadê as asas?Onde estão os motores? "

O pesquisador diz que quando o filme é observado quadro a quadro mostra que "acontece a explosão antes do 'jet' ainda aparece."Depois de 11 de setembro de 2001, Khalezov empreendeu uma extensa pesquisa sobre o colapso das três torres do World Trade Center.
A pesquisa é reivindicada para demonstrar que as três torres foram demolidas por três explosões termonucleares subterrâneas.

Além disso, Khalezov afirma que ele sabia sobre o chamado " esquema de emergência demolições nucleares " embutido para nas Torres Gêmeas , já em 1980, enquanto era funcionário do Serviço de Controle Especial Soviética.

Veja o Vídeo:


Fontes: Press tv - Por trás da Mídia mundial
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).