Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A prova que o Chip RFID é a marca da besta 666 do Apocalipse


12:09. E o grande dragão foi precipitado, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que enganou o mundo inteiro: ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

13:16. E ele fará a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;

13:17. E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

13:18. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de um homem, eo seu número dele é 666. Seiscentos e sessenta e seis ... (666).

20:02. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás (...).
 
A tradução:

12:09. E o grande dragão foi precipitado, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que enganou o mundo inteiro.
 
20:02. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás.

A antiga serpente: Diabo, Satanás, A Besta:

Mais uma vez, a minha teoria foi confirmada. Aqueles que chamamos de demônios, demônios, Satanás, são na verdade os antigos serpentes, a raça reptiliana que veio para a Terra a partir da constelação de Draco. (seguindo após a queda do Céu)

Na minha língua nativa, Devil = Drac (o mesmo que Draco Constellation). E diabo / DRAC era nos velhos tempos sinônimo de dragão. ( Leia mais ).

13:16. E ele (a antiga serpente, o reptiliano) fará a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;

13:17. E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta (animal da serpente / réptil = não humano / idade), ou o número do seu nome.

Os reptilianos nos fará receber a sua marca * na mão direita ou na testa: o microchip!

Sinônimos para marca  sinal, símbolo, (...), a incisão, o dispositivo! 

Assim, o número da versão da serpente é 666.

Antes de prosseguir, permita-me esclarecer uma coisa.

João, o apóstolo era um homem simples, um pescador judeu, que viveu há mais de 2.000 anos atrás. Em suas revelações que ele viu o futuro, o nosso presente. Era impossível para qualquer um, não importa o quão educados, para entender algo tão complexo, acontecendo tão longe no futuro.

O idioma hebraico antigo só tinha alfabeto, mas não números. Para contrariar esta situação inconveniente, o povo judeu usado as primeiras letras do alfabeto para representar os primeiros 10 números. Assim como nós usamos hoje em dia: a letra A para o número 1, B por 2, C para 3, etc

A letra hebraica para o número 6 é W! Então, João, em suas revelações viu as letras WWW como a marca das antigas serpentes (répteis), mas porque em sua WWW linguagem não tinha qualquer significado, ele achava que isso poderia ser um número: 666.

João admitiu que não entendia o significado, portanto, ele disse:

13:17. E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

13:18. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta.

Em outras palavras: "Os sábios do futuro decifrarão 'o nome da besta, ou o número do seu nome" porque eu, João, com o meu conhecimento atual, não pode compreendê-lo. "
O Mark (incisão, dispositivo) = O Microchip;

O nome (ou o número)= WWW (The Internet = World Wide Web);

Revelações de João traduzidas:

"A velha raça reptiliana e os seus servos (que enganou todo o mundo) vai obrigar todos os seres humanos (independentemente do seu estatuto social) a serem marcados com microchip (em seus braços direito ou em suas testas), de modo que ninguém possa comprar ou vender sem o uso do microchip (física, assim como um cartão de crédito) ou o código do microchip para compras on-line. "

Para que isso faz total sentido, você tem que entender o seguinte:

Depois de todos os seres humanos serem marcados, o dinheiro em sua forma física não será mais usado. A única maneira de comprar ou vender as coisas vão ser através do microchip, o uso da moeda eletrônica. Se você acha que é exagero, pense novamente! Nós já estamos usando os cartões de crédito em grande escala, e há pessoas que não usaram dinheiro nos últimos anos.

Aqueles que se recusam a microchip, será, basicamente, excluir-se do sistema. E porque o dinheiro em sua forma física não vai mais existir, eles não serão capazes de comprar ou vender qualquer coisa (comida, água, roupas, medicamentos, etc.)

Além disso, todas as informações necessárias serão armazenados em um microchip de: nome, endereço, registro policial, conta bancária, etc Esta é a última forma de ditadura e o passo final para a nossa escravização total! Eles vão marcar nós, como marcar o gado, e assim como nós explorá-los para o leite, couro, lã ou carne, as elites vão explorar-nos para a moeda. Nós já somos "escravos" de moeda, mas o chip RFID vai levar as coisas para um nível totalmente novo.

Os microchips irá utilizar os mais recentes avanços em nanotecnologia como método de controle da mente suprema. Nós vamos responder a estímulos como robôs enviados para nossos microchips de passar satélites. Eles irão enviar comandos para nós permanecer dócil, ou pelo contrário, tornar-se violento - dependendo de suas necessidades. 

Há uma conspiração imensa nessa história, com evidências documentadas.

Por favor, verifique o rótulo de qualquer produto comestível e você vai ver que contém os mais poderosos produtos químicos e venenos (como o flúor, por exemplo, que é veneno de rato e um dos piores venenos para o corpo humano) para nos manter doente, miserável, dócil, obediente e infeliz. Nos campos de extermínio, os nazistas usaram flúor contra os judeus, a fim de mantê-los dóceis e obedientes. Temos flúor na nossa água potável e poderosos produtos químicos e venenos em nossa alimentação. Qual é a razão para tudo isso, se não o controle da população? O passo final é o microchip.

A conclusão:

Meus queridos amigos, não importa o que acontece por favor, não aceitem o microchip! É crucial para nós, mas devemos recusa-lo!

Disse o Apóstolo Paulo: "Não sabeis vós que a quem vos apresentar-se servos para lhe obedecer, que é de quem sois servos?"

Assim, aqueles que você obedecer são aqueles que você serve! Se você obedecer a receber o microchip, você vai servir aqueles que deram a você: Os Illuminati

6 comentários:

  1. SO UMA COISINHA EU SOU JUDEU E SEI HEBRAICO E O NUMERO 6 NAO TEM NADA A VER COM W . A LETRA CORRESPONDENTE A 6 EH VAV E TEM SOM DE V. PORTANTO ISSO Q ESCREVEU EH BALELA

    ResponderExcluir
  2. Quem tem entendimento calcule... portanto 666 não é o número da besta e sim o calculo desse número. Quem sabe calcular? Dizem que é o 9. Eu particularmente não sei.

    ResponderExcluir
  3. não irei aceitar Deus é meu unico Deus morro degolada mas não aceito ponha minha vida nas mão de Deus amém

    ResponderExcluir
  4. A ESTRELA Q SE APAGOU QUER SUAS ASAS DE VOLTA. ..VIRE VAV DE KBECA P BAIXO...E VERAS A COICIDENCIA...DEUS VIU A MÁ INTENÇÃO DE SATÃ. ..DAR O CONHECIMENTO DO Q EH BOM E MAL PRA ESPERAR NOSSA EVOLUCAO...E DEPOIS DE OS ILUMINATI ESTRUTURAR A TERRA COM NOSSA GRANA, SUOR, NOS ESCRAVISAR... A BIBLIA EH A NOSSA HERANÇA DIVINA...NAO A IGNORE ....NAO EH FANTASIA...QUEREM SER COLÔNIA DE SATÃ?

    ResponderExcluir
  5. aff acho q as pessoas deveriam acreditar mais em Deus acho q isso ira acontecer mais vai acontecer dps q Deus voltar ;)

    ResponderExcluir
  6. eu nao vou botar eu ja sei q o simbolo er 666 e eu morro mas nao boto eu sirvo a este Deus des de pekenina e vou continuar servindo a meu Deus eu morro mas este microchip eu nao boto eu qro dormir o sono dos justos :)

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).